sexta-feira, 3 de junho de 2011

Apenas um sonho.

Nós estávamos juntos, felizes. Nossos corpos colados um ao outro, nós riamos sem motivo. A janela estava aberta, e a brisa era fresca. Era uma tarde qualquer, mas nossos sentimentos à tornavam diferente. Você beijava levemente minha orelha, e sussurrava dizendo que me amava, eu retribuía. Seu toque, seu cheiro, seu jeito, você! Tudo mudava quando eu estava ao seu lado, me sentia mais "sei lá".
Só queria que aquele momento nunca mais passasse, era tão bom estar com você. 
As vezes pensava como seria se eu estivesse só, sem o seu amor. Simplesmente não seria nada, eu não existiria.Cada beijo, cada sorriso, cada palavra, tudo era especial saindo de você. Eu só queria permanecer ao seu lado pro resto da minha vida, queria que por mais que um dia fosse necessário ficar longe, não esquecesse de mim.
Eu dava o meu melhor. Te abraçava, te acolhia, te esquentava, te beijava...
Mas de repente eu senti um vazio, acordei assustada, te procurando em todos os cantos. Mas não te encontrava. Era estranho, uma hora você estava, e do nada tinha desaparecido? Foi ai então, que eu caí em sí, e percebi que aquilo fora apenas um sonho.
Mas eu já mais me esqueceria do toque dos seus lábio sobre os meus, eu já mais poderia esquecer o quanto te amei, mesmo que fosse apenas um sonho. Eu tinha a sensação de que isso poderia se tornar realidade, mais cedo ou mais tarde, não importa. Só esperaria, ansiosa, por esse momento.

2 comentários:

  1. Oi Flor, amei seu post! Também criei um blog com mensagens... depois da uma olhadinha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Gostei muito dos seus textos, parabéns! Te convido a conhecer o meu Blog Romance de Quinta!
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    Luiza

    ResponderExcluir